Móveis planejados: confira dicas de durabilidade

Recomendar:

Ao adquirir um apartamento novo a primeira imagem em nossa mente é esse apartamento todo mobiliado e decorado, não é mesmo? Não resistimos à tentação de imaginar nossa casa prontinha pra morar. Assim como quando estamos reformulando algum ambiente do apartamento e temos que escolher novos móveis e decoração.

Neste momento escolher móveis planejados pode ser uma boa opção para deixar seu apartamento com a sua cara e personalidade. Além da beleza e da flexibilidade desse desses móveis, talvez a característica mais importante seja a durabilidade deles.

Vamos entender algumas questões importantes relacionadas à durabilidade que com certeza farão a diferença na hora da sua decisão pelos seus móveis.

Qualidade

Utilizar móveis planejados nos ambientes do seu apartamento é garantia de qualidade em casa. Ao escolher esse tipo de móvel, você pode inclusive escolher os materiais e acabamentos que podem ser utilizados em sua casa.

Resistência

Por ser um móvel feito sob medida e encomenda, o planejado pode durar por muito mais tempo que o móvel convencional e comercial.

A resistência do material desses móveis é notória e uma das características mais buscadas no dia a dia ao se escolher planejados.

Custo benefício

O investimento em móveis planejados é comumente mais alto, justamente por atenderem todas as demandas e necessidades de adaptação nos ambientes. Com isso são móveis de maior custo benefício.

 

Garantia

Empresas e profissionais que confeccionam os móveis costumam dar maior garantia nos produtos, até mesmo porque conhecem a tecnologia utilizada e sabem melhor do que ninguém a qualidade do que produzem. Já lojas de móveis convencionais costumam oferecer a garantia mínima prevista em lei.